Funciona basicamente como a locação de um imóvel, só que, em vez de alugar uma casa, aluga-se criptomoedas. Se você tem um ativo digital e quer ter rentabilidade com ele, a gente o administra para você. Mas, se não possui nenhum e deseja comprar, te auxiliamos do início ao fim no processo de compra.
1 - Você tem 10 Bitcoins parados. Você pode aluga-los e receber por isso.
2 - Seus 10 Bitcoins vão para aluguel.
3 - Todos os seus 10 Bitcoins de aluguel são alugados para fazer trades.
4 - Para cada um dos seus 10 Bitcoins irão render uma % mensal.
5 - Ao final do mês a remuneração vai diretamente para sua conta.
Todas nossas operações e, as criptomoedas que trabalhamos, tem como garantia de segurança a sua criptografia. Nenhuma operação é repetida ou modificada maliciosamente, pois está protegida na rede blockchain. Sistema blockchain é inviolável, não e possível ser hakeada.
Geralmente, as criptomoedas são criadas usando a tecnologia blockchain. A blockchain refere-se à forma como as transações são registradas em "blocos" e identificadas com um carimbo de data/hora. É um processo bastante técnico e complexo, mas o resultado é um livro contábil digital de transações em criptomoeda difícil de ser adulterado por hackers.
Além disso, as transações exigem um processo de autenticação de dois fatores. Por exemplo, pode ser solicitado que você informe um nome de usuário e uma senha para iniciar uma transação. Em seguida, talvez seja necessário digitar um código de autenticação enviado por SMS para seu celular pessoal.
Ao contrário das moedas administradas por nações, o valor das moedas virtuais é impulsionado inteiramente pela oferta e demanda. Isso pode criar oscilações radicais que produzem ganhos ou perdas astronômicas para os investidores. E os investimentos em criptomoedas estão sujeitos a uma proteção muito menos regulatória do que os produtos financeiros tradicionais, como ações, títulos e fundos de participação.
Fundada em 2009, o Bitcoin foi a primeira criptomoeda e continua a ser a mais negociada. A moeda foi desenvolvida por Satoshi Nakamoto, que se acredita ser um pseudônimo para um indivíduo ou grupo de pessoas cuja identidade exata permanece desconhecida.
Desenvolvida em 2015, o Ethereum é uma plataforma blockchain com sua própria criptomoeda, chamada Ether (ETH) ou Ethereum. Depois do Bitcoin, é a criptomoeda mais popular.
Esta moeda é semelhante ao bitcoin, mas tem evoluído mais rapidamente para desenvolver inovações, incluindo pagamentos e processos mais rápidos para permitir mais transações.
O Ripple é um sistema de livros distribuídos fundado em 2012. O Ripple pode ser usado para rastrear diferentes tipos de transações, não apenas criptomoedas. A empresa por trás da moeda trabalhou em cooperação com vários bancos e instituições financeiras. As criptomoedas não-bitcoin são coletivamente conhecidas como "altcoins" para distingui-las da original.